MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SEE/SP: autorizada nomeação de 547 remanescentes

Nomeação dos aprovados fica condicionada ao preenchimento de postos atualmente ocupados por contratados em regime temporário

Fernando Cezar Alves
Publicado em 10/07/2017, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O governador Geraldo Alckmin divulgou, no último sábado, dia 8 de julho, por meio de publicação em diário oficial, uma autorização para que sejam nomeados 547 remanescentes do último concurso público realizado pela Secretaria Estadual de Educação (SEE/SP) para o cargo de professor de educação básica I (PEB I).  De acordo com a autorização governamental, o preenchimento das vagas fica condicionado ao limite de despesas relativas à substituição de docentes temporários que ocupam as vagas. Com isto, o órgão está liberado para convocar os aprovados para a escolha das vagas.
O concurso para professor PEB I foi realizado em 2014 e contou com uma oferta de 5.734 oportunidades. 
Para concorrer ao cargo foi necessário possuir curso normal superior com habilitação em magistério nas séries iniciais ou programa especial de formação pedagógica superior, com qualquer nomenclatura, com habilitação em magistério nas séries iniciais.
Além disso, foi necessário que os candidatos estivessem quites com as obrigações eleitores e militares – no caso de homens, não registrar antecedentes criminais e não terem sido demitidos ou dispensados do serviço público federal, estadual ou municipal em consequência de processo administrativo.
A carreira é voltada para atuar na etapa de alfabetização dos alunos da rede estadual de ensino, matriculados do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, sendo os profissionais capacitados para lecionar em programas como Ler e Escrever, para alfabetização e o Ensino de Matemática para Anos Iniciais (EMAI).  
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEE

SEE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor PEB I
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/07/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.