Conheça também as mudanças no processo de atribuição
Os professores que fizeram o exame de professor temporário já podem conferir sua pontuação na classificação geral (nota da prova somada ao tempo de serviço e títulos) no site da Secretaria de Educação (www.educacao.sp.gov.br). Ainda houve mudanças no sistema de atribuição: agora aqueles que não fizeram o exame também poderão participar.
O acesso dos professores que não fizeram a prova foi garantido por uma liminar obtida pela Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) na noite de ontem.
Como o processo de atribuição considera a nota da prova, o tempo de serviço e os títulos, os professores que não prestaram o exame perderão pontos em relação aos demais. Ainda assim, a Secretaria informa que irá recorrer da decisão, via Procuradoria Geral do Estado.
A liminar ainda provocou outro efeito: a mudança do calendário de atribuição e início das aulas. Os professores temporários deverão participar da atribuição entre os dias 10 e 13 de fevereiro. A volta às aulas foi adiada do próximo dia 11 (quarta-feira) para 16/2 (segunda-feira), preservando os 200 dias letivos estabelecidos por lei.
LEIA TAMBÉM
O órgão reservou os dias 6 e 9 de fevereiro para os profissionais que desejarem entrar com recurso contra o resultado da classificação geral.
Confira aqui outras matérias sobre a prova de professor temporário 2008.
Aline Viana
Siga o JC Concursos no Google News
Professor temporário
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade:
Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.