MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Educação/SE: MP recomenda concurso para 1.885 vagas

Órgão conta com carência de pessoal para as carreiras de serviços básicos, vigilantes, oficiais administrativos e merendeiras

Fernando Cezar Alves
Publicado em 28/10/2014, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria Estadual de Educação de Sergipe pode realizar, em breve, concurso público para preenchimento de vagas para cargos da área administrativa. A contratação de servidores para estas funções vem sendo cobrada desde julho, quando a promotoria de direitos à educação de Aracaju ajuizou uma ação civil pública com pedido de liminar junto ao Ministério Público de Sergipe (MP/SE) para que o estado inicie um processo licitatório para escolha de organizadora.

A sugestão é de que sejam oferecidas 1.885 vagas, sendo 406 para executores de serviços básicos, 836 vigilantes, 185 oficiais administrativos e 458 merendeiras.

Carência - De acordo com informações da assessoria de imprensa, em julho, o promotor de justiça Luís Fausto Dias de Valois Santos relatou, na ação, ter recebido diversas reclamações sobre a falta de preparadores de lanche, deficiência da limpeza nas escolas e sobre o constante acesso de pessoas estranhas e não autorizadas, em decorrência da falta de vigilantes.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Secretaria Estadual

Secretaria Estadual
Vagas: 1885
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Vigilante, Executor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SE

+ Agenda do Concurso

28/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.