MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Educação/SP: editais completos para agente escolar

Confira as exclusividades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de sábado, 29/5

Redação
Publicado em 28/05/2010, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Começaram a ser divulgados os editais dos processos seletivos para agente de serviços escolares da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. A seleção foi autorizada em fevereiro pelo então governador José Serra e contava com 5.405 vagas. Como o JC&E já vem noticiando desde a época, serão vários editais, cada qual para sua respectiva Diretoria de Ensino. O número de oportunidades é divulgado apenas ao término do processo, quando os candidatos aprovados são convocados para a escolha das vagas. No entanto, conforme a autorização, sabemos que mais de 5 mil chances terão de ser preenchidas em todo o Estado.

Nesta edição do jornal impresso, você vai conferir os editais completos para chances de sete diretorias da capital (regiões Centro, Centro Sul, Centro Oeste, Norte 1, Norte 2 e Sul 3) e Grande São Paulo (Carapicuíba). Não perca tempo, pois os períodos de inscrição variam conforme a diretoria, e muitos acabam nesta semana.

Preparação

Fique atento, pois na próxima edição traremos, na Maratona JC, a prova anterior de agente escolar para você ir se preparando. Nesta semana, a vez é dos interessados no concurso da Eletrobras, que segue com inscrições abertas para 483 oportunidades.

E não se esqueça: a Maratona JC é um encarte gratuito com provas para os principais concursos e você só encontra na versão impressa do JC&E!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

28/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.