Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Carazinho

Eletrocar de Carazinho/RS:edital sai na próxima semana

Oportunidades serão para nove vagas imediatas, além de formar cadastro de pessoal em diversas carreiras. Processo está em fase de licitação



Fernando Cezar Alves
Publicado em 23/03/2016, às 14h45

A Centrais Elétricas de Carazinho (Eletrocar), no Rio Grande do Sul, pretende publicar o edital de abertura de inscrições do seu concurso público já no decorrer da próxima semana, segundo responsáveis pelo setor de recursos humanos. A seleção será para o preenchimento de nove vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal em diversos cargos. 

A organizadora, já definida, será a Legalle Concursos

Salários e exigências ainda serão confirmados. De qualquer forma, os cargos e vagas já estão definidos.

As oportunidades para preenchimento imediato serão para as carreiras de eletricista (7 vagas),  contador (1) e operador de centro de operação e distribuição (1).

As oportunidades serão para a sede da empresa, em Carazinho, exceto duas vagas para eletricistas, que serão para a cidade de Chapada.

Cadastros

O concurso também será para formar cadastro reserva de pessoal para os cargos de advogado, economista, engenheiro eletricista, leiturista de medidor, oficial administrativo – Carazinho, oficial administrativo – Chapada, oficial de serviços gerais – zelador e técnico em sistemas de informação.

Prepare-se para o concurso das Centrais Elétricas de Carazinho (Eletrocar)

Videoaula para PrefeiturasSimulado para Prefeituras

O órgão

A Eletrocar existe desde 1961, quando foi fundada a “Serviços Carazinhenses de Energia Elétrica e Industrial, passando a ser considerada sociedade de economia mista a partir de 1964.  Tem por objetivo prestar serviços na área de energia e afins, além de promover o desenvolvimento econômico e a melhoria da qualidade de vida regional.   

+ Resumo do Concurso Prefeitura Carazinho

Prefeitura Carazinho
Vagas: 9
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Contador, Engenheiro, Eletricista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS
Cidades: Carazinho - RS

+ Agenda do Concurso

23/03/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas