MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Contax seleciona candidatos para duas mil vagas

A empresa de serviços integrados de relacionamento entre empresas e clientes, Contax, está com dois mil postos em aberto para ocupar o cargo de atendente em Recife.

Redação
Publicado em 17/02/2011, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de serviços integrados de relacionamento entre empresas e clientes, Contax, está com dois mil postos em aberto para ocupar o cargo de atendente em Recife. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, além de boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.

Os interessados podem cadastrar seus currículos no site www.contax.com.br, em “trabalhe conosco”, ou enviá-los pelo correio para as unidades Príncipe, situada na rua do Príncipe, 156 - Boa Vista; Conquista, na rua Almeida Cunha, 40 - Boa Vista; Aurora, na rua da Aurora, 1675 - Santo Amaro ou na unidade Santo Amaro, localizada na rua 24 de Agosto, s/n° - Santo Amaro. A entrega dos currículos também poderá ser feita pessoalmente nestes endereços, de segunda à sexta-feira, às 9h ou às 15h.

Processo seletivo

Os inscritos participarão de entrevistas e dinâmicas de grupo, além de terem os conhecimentos testados por provas de português e matemática.

Os aprovados terão a carteira assinada e direito a assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, treinamento, convênio com universidades e oportunidades de crescimento.

As atividades a serem desempenhadas pelos contratados são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e ‘back office’ (processamento de transações).

O valor do salário não foi informado.

Douglas Terenciano

Veja também:

25 oportunidades/SP: Griletto realiza seleção em Araçatuba nessa quinta

Saúde/RJ: Hospital Quinta D'Or contrata médicos de emergência
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Call Center

Call Center
Vagas: 2000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda do Concurso

17/02/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.