MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa homologa resultado final de 33 vagas

Os recursos contra o resultado provisório foram interpostos até o dia 17 de março.

Redação
Publicado em 08/04/2009, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eletrosul Centrais Elétricas homologou o resultado final do concurso que vai preencher 33 vagas, além de formar cadastro reserva, nos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os recursos contra o resultado provisório puderam ser interpostos até o dia 17 de março.

Confira a classificação final logo ao lado, entre os arquivos anexos à matéria.

Concurso
De acordo com a assessoria de imprensa da Eletrosul, a seleção recebeu um total de 23.978 candidatos inscritos. O cargo mais procurado foi o de assistente (2º grau) com 8.194 inscritos. Confira a concorrência no anexo abaixo.

As oportunidades envolvidas no processo seletivo são as seguintes: assistente em diversas áreas, motorista e técnicos agrícola, em Desenho Industrial, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem do Trabalho, Mecânica, Química, Telecomunicações e Segurança do Trabalho, a candidatos de nível médio; administrador, advogado, arquiteto, contador, economista, engenheiros de agrimensura, cartografia, agronomia, ambiental, sanitário, civil, de controle e automação industrial, elétrico, florestal, mecânico, de produção civil, produção elétrica, químico, de segurança do trabalho, médico e técnico de nível superior nas áreas de biblioteconomia, ciências biológicas, enfermagem do trabalho, geografia, geologia, informática, pedagogia, psicologia, publicidade, química, relações públicas, secretariado e serviço social, a candidatos de nível superior.

As remunerações inerentes às funções oscilam entre R$ 1.601,32 e R$ 3.138,59. Também são oferecidos benefícios como auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte, entre outros.

Confira aqui o edital de abertura do concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ELETROSUL

ELETROSUL
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

08/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.