Tudo Sobre

Empregos Petrobras

216 vagas com inscrições até esta sexta (4)

A Petrobras Transporte (Transpetro) oferece vagas no Pará e no Rio de Janeiro.



Redação
Publicado em 04/12/2009, às 13h15

A Petrobras Transporte (Transpetro) encerra hoje o período de inscrições para o processo seletivo que tem como objetivo o preenchimento de 216 vagas, sendo 143 para 2º oficial de náutica e 73 para 2º oficial de máquinas, no Pará e no Rio de Janeiro.

Para participar, os candidatos devem estar matriculados no terceiro ano do curso fundamental de formação de oficiais da Marinha Mercante. Além dos diversos benefícios, como plano de saúde e benefício farmácia, o órgão oferece uma bolsa no valor de R$ 1.300 – durante a etapa de capacitação prática os aprovados receberão 70% desse valor.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 4 de dezembro, das 9h às 17h, na EFOMM/CIAGA, localizada na avenida Brasil, nº 9.020, no bairro de Olaria, no Rio de Janeiro; e na EFOMM/CIABA, situada na rodovia Arthur Bernardes, s/nº, no bairro de Tapanã, em Belém (PA).

O processo seletivo será constituído de avaliação de qualificação técnica, representada por provas objetiva de habilidades e conhecimentos; etapa de capacitação prática, compreendendo a participação no programa de praticagem, realizado nos navios da Transpetro; e Qualificação Biopsicossocial, composta por exames médicos e psicológicos.

A primeira etapa da seleção – avaliação de qualificação técnica – terá duração de duas horas e será aplicada no dia 8 de dezembro, às 15h, nos mesmos locais de realização das inscrições. O resultado está previsto para o dia 28 de dezembro.

Empresa
Maior armadora da América Latina e principal empresa de logística e transporte de combustíveis do Brasil, a Transpetro atende às atividades de transporte e armazenamento de petróleo e derivados, álcool, biocombustíveis e gás natural.

A Transpetro é responsável por uma rede de estradas invisíveis formada por mais de 11 mil km de dutos – entre oleodutos e gasodutos – que interligam todas as regiões brasileiras e abastecem os mais remotos pontos do País. À malha de dutos se aliam terminais e uma frota de navios petroleiros, unindo as áreas de produção, refino e distribuição da Petrobras e atuando na importação e exportação de petróleo e derivados, de biocombustíveis e de gás natural.

Veja também:

INSS: projeto cria 500 vagas para peritos médicos

Embrapa: edital deverá ser publicado ainda em 2009

+ Resumo Empregos Petrobras

Petrobras - Petróleo Brasileiro
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional, Forças Armadas, Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 1300,00
Organizadora: Transpetro

+ Agenda

04/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas