Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Prefeitura encerra inscrições para 114 vagas na saúde

Ofertas são para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias; para concorrer, candidato deve possuir o ensino fundamental completo e, no mínimo, 18 anos de idade



Redação
Publicado em 16/04/2012, às 10h09

A Prefeitura Municipal de São Mateus, no Estado do Espírito Santo, recebe, somente até as 17h desta segunda-feira (16), as inscrições do concurso que vai preencher um total de 114 oportunidades, além de formar cadastro reserva, nos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias.
Para concorrer, o candidato deve possuir o ensino fundamental completo e, no mínimo, 18 anos de idade.
As inscrições serão realizadas na antiga clínica municipal de fisioterapia, ao lado da unidade sanitária 3, localizada na rua Otília Pirola Daher, nº 116, bairro Boa Vista. O valor da taxa de participação é de R$ 10.
A seleção terá as etapas de prova objetiva, exame de aptidão física, avaliação das habilidades técnicas e psicológicas, curso introdutório de formação inicial e continuada, e exame médico admissional.
Com duração máxima de três horas, as avaliações objetivas serão aplicadas às 14h do dia 22 de abril, em locais e horários a serem divulgados no dia 19 de abril no site www.saomateus.es.gov.br e afixados na secretaria municipal de saúde de São Mateus. Os exames contarão com questões de português (5), matemática (5) e conhecimentos específicos (20).
Mais detalhes estão disponíveis para consulta no edital em anexo ao lado.
Renan Abbade/SP

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 114
Taxa de inscrição: R$ 10
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: ES

+ Agenda do Concurso

16/04/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas