MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para professor na UEFS terminam às 12h

São 23 oportunidades para professor assistente, adjunto e auxiliar. Candidato deve ter formação de nível superior e especialização, mestrado e doutorado em alguns casos. Inscrições somente via internet

Redação
Publicado em 18/07/2012, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Termina logo mais, às 12h, o prazo de inscrições para o concurso promovido pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no Estado da Bahia, para preencher 23 vagas de professor assistente, adjunto e auxiliar.

Para garantir a participação, o candidato deverá acessar o site www.uefs.br e pagar taxa no valor de R$ 100. O candidato deve ter graduação superior na área escolhida e, em alguns casos, especialização, mestrado e doutorado.

Vagas

Para professor assistente, as áreas disponíveis são as de estruturas do concreto (1), aspectos teóricos de computação (1), química geral e ensino de química (1), bases teóricas e metodológicas para o cuidar em enfermagem (1), metodologia do ensino da ginástica (1), prática curricular (1), história da filosofia, filosofia geral e ontologia (1), história da filosofia e filosofia geral (1) e microeconomia (1).

Já para professor adjunto, as áreas são tecnologia de produtos de origem vegetal (1); estatística (1); química geral e inorgânica (1); programação (1); ensino de física (1); física geral (1); física experimental (1); medicina preventiva e social (1); saúde coletiva (1); metodologia e prática de ensino de história (1); anatomia humana (1); bioquímica e biologia molecular (1); e biologia geral (1).

No caso de professor auxiliar, a área disponível é a de ortopedia (1).

Provas

Com duração de cinco horas, as provas objetivas acontecerão em data, locais e horários disponibilizados oportunamente no site www.uefs.br. Os candidatos ainda passarão pelas etapas de provas didáticas e de títulos.

George Corrêa

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UEFS

UEFS
Vagas: 23
Taxa de inscrição: R$ 100
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA

+ Agenda do Concurso

18/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.