Exército e mais dois órgãos encerram inscrições

Ao todo, são 5.415 vagas envolvendo o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), em Sobral (CE) e prefeitura de Balneário Camboriú (SC); concursos do Exército são para cursos de oficiais e de estágio de capelães

Redação
Publicado em 13/08/2012, às 10h19

Chegam ao fim, nesta segunda-feira (13), os prazos das inscrições para os concursos do Exército, do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), em Sobral (CE), e da prefeitura de Balneário Camboriú (SC).

No Exército, as ofertas são para o curso de formação de oficiais do quadro complementar e do serviço de saúde, com oportunidades nas áreas de farmácia e odontologia, e para o estágio de instrução e adaptação do quadro de capelães militares.

Para o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), localizado no município de Sobral, no Estado do Ceará, são 5.302 oportunidades, sendo 1.641 imediatas e 3.661 para formação de cadastro reserva, em cargos de níveis médio e superior. O hospital será inaugurado em setembro.

Já para a prefeitura de Balneário Camboriú, no Estado de Santa Catarina, são 113 vagas para todos os níveis de escolaridade.

Saiba como se inscrever nas seleções clicando nos links abaixo.

Oficiais de saúde
Exército anuncia concurso para farmácia e odontologia

Estágio de instrução
Exército abre oportunidades para capelães militares

Novo hospital
ISGH abre 5.302 vagas no município de Sobral no Ceará

Paga até R$ 7,6 mil
Saiu edital com 113 vagas em Balneário Camboriú/SC

Comentários

Mais Lidas