MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

11 vagas de promotor com inscrições até hoje

É necessário possuir curso de bacharelado em direito e ter exercido três anos de atividade jurídica

Redação
Publicado em 19/06/2009, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná encerra nesta sexta-feira (19) as inscrições para concurso público que oferece 11 vagas no cargo de promotor substituto, sendo 5% para portadores de necessidades especiais e 10% para afrodescendentes. A remuneração ainda não foi divulgada.

Para se candidatar, é necessário possuir curso de bacharelado em direito e ter exercido três anos de atividade jurídica.


A inscrição preliminar será realizada através da internet no site www.mp.pr.gov.br até as 17h do dia 19 de junho. A taxa é de R$ 150.


O candidato que obtiver deferimento de sua inscrição preliminar deverá acessar novamente o site, imprimir o comprovante de inscrição e colar (no espaço próprio) uma fotografia datada de 2008 ou 2009, em tamanho 3x4.


A inscrição definitiva será realizada mediante requerimento dirigido ao Presidente da Comissão de Concurso, na Sede da Procuradoria-Geral de Justiça (Rua Marechal Hermes, 751, Centro Cívico, Curitiba-PR).


O concurso compreenderá prova preambular; cinco provas escritas; exames de sanidade física e mental; sindicância; prova oral e prova de títulos. Datas, locais e horários de realização das provas serão divulgados oportunamente.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Ministério Público

Ministério Público
Vagas: 11
Taxa de inscrição: R$ 150
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

19/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.