MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Encerram inscrições de tradutor e intérprete

Esse é o primeiro concurso lançado após 26 anos

Redação
Publicado em 21/08/2009, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Encerram hoje inscrições para o concurso da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), órgão vinculado à Secretaria de Estado e Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços (SEDEIS).

O concurso tem como objetivo fornecer aos selecionados ofícios de tradutor público e intérprete comercial, não garantindo, portanto, o ingresso em cargo, emprego ou função pública. Eles são apenas nomeados e matriculados pela Jucerja para o exercício das respectivas funções, por isso, não há um número de vagas definido, nem quantas nomeações serão realizadas. Esse é o primeiro concurso lançado após 26 anos.

Os interessados poderão se inscrever para um dos seguintes idiomas: inglês, francês, espanhol, italiano, alemão, russo, mandarim, japonês, sueco, neerlandês, norueguês, árabe, hebraico, coreano, latim, húngaro, polonês, grego, finlandês e dinamarquês. Para se candidatar é preciso ter fluência no idioma escolhido e ser residente e domiciliado há mais de um ano no Rio de Janeiro.

De acordo com as especificações do edital, a execução do trabalho é gerada pela demanda externa e o pagamento desses serviços é de responsabilidade do usuário diretamente ao tradutor, de acordo com a tabela de preços fixada pela Jucerja, disponível no site www.jucerja.rj.gov.br, no link “Deliberações”.

Inscrições

Poderão ser realizadas inscrições até as 20h de hoje (21). Serão aceitas somente inscrições via internet, através do endereço www.concurso.fgv.br/jucerja09. A taxa a ser paga é de R$ 260. Os pedidos de isenção de taxa deverão ser feitos no período de 3 a 5 de agosto.

Exames

Organizado pela Fundação Getúlio Vargas, o concurso será composto de provas escrita - marcada para o dia 27 de setembro, das 14h às 18h - e oral, cujas datas serão definidas a partir de dezembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JUCERJA

JUCERJA
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 260
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: FGV
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

21/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.