MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última chance para 20 vagas de promotor

A inscrição preliminar poderá ser realizada até as 23h59 do dia 10 de agosto no site www.pgj.pb.gov.br.

Redação
Publicado em 10/08/2009, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado da Paraíba encerra nesta segunda-feir a(10) o período de inscrições para o XIII concurso público que oferece 20 vagas no cargo de promotor substituto, sendo 5% reservado a portadores de necessidades especiais. Os salários não foram divulgados.

A inscrição preliminar poderá ser realizada até as 23h59 do dia 10 de agosto no site www.pgj.pb.gov.br. A taxa de participação é de R$ 200. Lembrando que ela só será validada com remessa da cópia autenticada do RG ou documento equivalente com fotografia e cópia do CPF, enviados para o endereço da Procuradoria-Geral de Justiça (Rua Rodrigues Aquino, s/n, Centro, João Pessoa-PB, CEP 58.013-030).


Já a inscrição definitiva será feita pelos candidatos aprovados na prova preambular no prazo de 15 dias contínuos a contar da publicação da lista de candidatos.


Entre os requisitos para a inscrição definitiva estão: recomendação para ingresso na carreira, em pelo menos três atestados com clara identificação do subscritor; e a indicação das comarcas onde o candidato tenha exercido a advocacia, cargo do Ministério Público, da Magistratura, da Polícia ou qualquer outra atividade pública ou privada;

O concurso constará das seguintes fases: prova preambular, prova escrita em duas etapas, prova oral e prática de tribuna.


Os locais, datas e horários dos exames serão divulgados oportunamente.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 200
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PB

+ Agenda do Concurso

10/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.