Tudo Sobre

Concurso Marinha

Engenheiros convocados para exame psicológico

Seleção para Corpo de Engenheiros Navais oferece oportunidades em quatro especialidades de Engenharia.



Redação
Publicado em 15/10/2008, às 16h34

A Marinha está convocando para o exame psicológico os candidatos aprovados na seleção psicofísica e no teste de suficiência física inerentes ao processo seletivo de Ingresso no Corpo de Engenheiros.

Os exames serão aplicados nos dias 28, 29 e 30 de outubro, no Serviço de Seleção de Pessoal da Marinha, localizado na praça Barão de Ladário, no Centro do Rio de Janeiro (RJ). Os horários variam de candidato para candidato. Confira aqui a distribuição e a relação de convocados.

Concurso

No total, a oferta é de 18 vagas, distribuídas entre as seguintes especialidades de Engenharia: Civil (5), de Materiais (5), Mecânica (5) e Naval (3).

Os candidatos a esse processo seletivo devem atender a alguns requisitos, entre eles: ter menos de 32 anos em 30 de março de 2009, data de início do curso (nascidos a partir de 31/3/1977); ter concluído o curso de Engenharia, relativo à profissão que concorre, até 16/3/2009, data prevista para a verificação de documentos; estar registrado no órgão fiscalizador da profissão, até a data prevista para a verificação de documentos.

O resultado final será divulgado em 19 de fevereiro de 2009.

+ Resumo do Concurso Marinha

Marinha - Marinha do Brasil
Vagas: 18
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas, Segurança Pública
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Marinha

+ Agenda do Concurso

15/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas