MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Especiais: Sabesp e manutenção dos concursos

Não perca, também, a bateria de testes que elaboramos especialmente para o concurso do Metrô/SP

Redação
Publicado em 31/03/2009, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir deste sábado, dia 28 de março, você poderá conferir as matérias especiais que preparamos com exclusividade para a versão impressa do JC&E. Corra até a banca mais próxima!

Nesta edição, iniciamos, com exclusividade, uma série especial sobre o maior concurso da atualidade no estado de São Paulo: o da Sabesp. Você irá, semanalmente, tirar todas as suas dúvidas sobre a seleção e se preparar com dicas de especialistas para conquistar uma das 1771 vagas!

E damos o pontapé inicial da série com grande estilo. Na página 28, você já fica por dentro de todos os detalhes sobre benefícios, plano de carreira e o perfil dos funcionários buscados pela Sabesp. Entrevistamos o gerente de RH do órgão, João Tuboni, e alguns servidores (atuais ou aposentados), que dão sua opinião sobre como é trabalhar para a Sabesp. Não perca!

Concursos vão continuar!

É o que garante o especialista ouvido pelo JC&E, Sylvio Motta, que é professor da Escola de Magistratura do Rio de Janeiro e membro da Anpac – Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos.

Após a controvérsia gerada pelo anúncio do Governo Federal (e, especialmente, pela divulgação precipitada por parte de alguns veículos de comunicação) de que os novos cortes no Orçamento poderiam afetar os concursos previstos para este ano, buscamos um especialista gabaritado para esclarecer a questão.  “Em tempo no qual os termos mais ouvidos são crise mundial, efeito cascata, recessão etc., fica impossível controlar os “boatos”, oriundos ninguém sabe de onde”, diz Motta.

Não deixe de ler a matéria completa sobre este polêmico assunto nas páginas 14 e 15 desta edição – e aproveite para relembrar os principais concursos previstos na esfera federal, como PF, PRF e Bacen.

Simulado especial

Aproveite para estudar, com a nossa bateria de testes, para o grande concurso do Metrô/SP. Resolva questões sobre Português, Matemática e Raciocínio Lógico, as três disciplinas que compõem os Conhecimentos Básicos do concurso – para todos os cargos. A prova está previamente marcada para o dia 24 de maio; portanto, é hora de estudar!

Além disso, em nossa seção de simulados, você também irá testar seus conhecimentos em Direito Penal, disciplina que compõe a prova da maioria dos concursos na Área Jurídica.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Nas bancas

Nas bancas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

31/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.