Tudo Sobre

Empregos JC&E

Especial MegaPrevisões: 330 mil vagas em 2011

Confira as exclusividades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 24/12



Redação
Publicado em 28/12/2010, às 14h36

Nossa edição especial de MegaPrevisões traz a estimativa de mais de 330 mil oportunidades de trabalho para o ano de 2011!

São 36 mil ofertas nos principais concursos - logo no início do ano, por exemplo, está prevista a abertura de diversos grandes processos seletivos, como o dos Correios, Cobra Tecnologia, INSS, Polícia Federal... são dezenas de milhares de vagas em diversos cargos (principalmente administrativos), cujos editais devem sair no primeiro semestre. Alguns desses concursos, como você tem acompanhado aqui no JC&E, serão lançados logo em janeiro!

Mas não é só a área pública que promete alavancar as chances do brasileiro em conquistar uma colocação. A iniciativa privada também será um caminho muito próspero, tanto para empregos efetivos quanto para temporários – e mesmo chances de estágio e trainee. São esperadas nada menos que de 300 mil novas oportunidades em diversos setores.

Confira o panorama sobre a expectativa de abertura de vagas em todo o país para o ano de 2011 nas páginas 10, 11, 13 e 16.

Carreiras em alta

E, para arrematar, a matéria especial da semana traz os setores e carreiras mais promissores para o futuro.

Dentre os 13 segmentos apontados como mais prósperos no mercado de trabalho, o especialista ouvido pela reportagem, Leo Fraiman, incluiu – como já era de se esperar – o setor público. Segundo ele, cerca de 1 milhão de oportunidades serão abertas até o ano de 2015!

Confira a relação completa na matéria da página 20.

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

28/12/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas