MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Especial previsões: mais de 20 mil novas vagas

Confira as exclusividades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 30/10

Redação
Publicado em 29/10/2010, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os concurseiros puderam perceber que o período eleitoral (como é de costume) acabou por desacelerar um pouco a abertura de novas seleções públicas. Mas, com o fim das eleições, a previsão é de que o setor retome o crescimento com força total!

A partir de agora, diversos grandes órgãos federais irão acelerar a preparação de seus concursos – como é o caso do INSS e Polícia Federal, por exemplo. São nada menos que 20 mil vagas oportunidades previstas no país para os próximos meses!

Pensando nisso, o Jornal dos Concursos & Empregos traz, nesta semana, além da lista com os principais concursos previstos (confira os detalhes na página 12), uma matéria especial com dicas dos maiores especialistas do ramo. Na página 24, você ficará por dentro da opinião de professores de cursos preparatórios sobre detalhes dos principais processos seletivos que serão lançados em breve.

O maior destaque, claro, é o próximo concurso do INSS, que prevê abrir mais de 2.000 ofertas de níveis médio e superior. Aproveite, esta semana, para acelerar sua preparação com a segunda parte da Maratona JC especial para o cargo de técnico administrativo do órgão.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

29/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.