Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Farroupilha/RS realizará concurso para três cargos

Oportunidades serão para as carreiras de professor, agente de saúde e vigilante epidemiológico. Nos próximos dias a prefeitura contratará a empresa organizadora



Camila Diodato
Publicado em 29/09/2014, às 12h45

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Farroupilha prepara um concurso público com oportunidades para as carreiras de professor, agente de saúde e vigilante epidemiológico. A seleção ocorrerá ainda este ano.

De acordo com a Secretaria de Gestão, o edital sairá em breve, mas ainda não tem uma data definida. A prefeitura está finalizando o processo licitatório para a contratação da empresa organizadora.

Até o momento, não foi divulgada a quantidade de ofertas que será disponibilizada no processo seletivo.

Em 2012 – A prefeitura abriu um concurso com 52 vagas destinadas a profissionais com ensinos fundamental, médio, médio/técnico e superior. O certame foi organizado pela Fundatec.

Para nível fundamental, havia chances nas colocações de agente de higienização e cozinha e de auxiliar operacional.

Candidatos com ensino médio pleitearam os empregos de agente de apoio administrativo (5), carpinteiro, eletricista e instalador, mecânico, pedreiro, guarda civil municipal, operador de máquinas e veículos e secretário escolar (3).

Aos candidatos com curso técnico, o processo seletivo disponibilizou oportunidades para as funções de auxiliar técnico de informática e de auxiliar técnico de nutrição.

Diploma de graduação habilitou a participação nos postos de administrador, agente de serviço social, arquiteto e urbanista, auditor médico, contador, economista, engenheiro-agrônomo, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro químico, geólogo, historiador, veterinário, procurador adjunto e turismólogo.

Todos os participantes passaram por avaliações objetivas compostas de 50 questões de múltipla escolha.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Agente de Saude, Vigilante Epidemiológico
Áreas de Atuação: Educação, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

29/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas