MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira de Santana/BA abrirá seleção com 288 vagas

A licitação para a escolha da organizadora acontecerá em 22 de abril. De caráter temporário, as chances serão os cargos de para assistente administrativo, enfermeiro, médico, motorista, rádio operador, técnico em enfermagem e telefonista

Camila Diodato
Publicado em 19/03/2014, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Foi publicada no Diário Oficial da União, da última segunda-feira (17), a abertura de licitação que visa escolher uma empresa para a realização de seleção pública destinada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Cidade de Feira de Santana, no Estado da Bahia. A licitação acontecerá em 22 de abril na Secretaria Municipal de Saúde.
O órgão abrirá 288 oportunidades em caráter temporário e as vagas serão distribuídas entre os cargos de assistente administrativo (8), enfermeiro (75), médico intervencionista (21), médico regulador (21), motorista – condutor (65), rádio operador (6), técnico em enfermagem (75) e telefonista auxiliar de regulação (22).
Após a licitação, a empresa que for selecionada como organizadora terá um prazo de cinco dias para elaborar e publicar o edital.
Triagem
Todos os inscritos serão submetidos à prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha na cidade de Feira de Santana, em data a ser estabelecida após a escolha da organizadora. 
Depois das avaliações objetivas, haverá teste de suporte básico de vida para enfermeiro, médico, motorista e técnico em enfermagem; prática de suporte avançado de vida para enfermeiro e médico; prova de técnicas de imobilização e mobilização para enfermeiro, médico, motorista e técnico em enfermagem; teste de direção defensiva para motorista; e aptidão física para enfermeiro, médico, motorista e técnico enfermagem.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SAMU

SAMU
Vagas: 288
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA

+ Agenda do Concurso

19/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.