MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira de Santana/BA terá 288 vagas junto ao Samu

Seleção está em fase de licitação para escolha da organizadora. Cargos já estão definidos, bem como as respectivas vagas

Fernando Cezar Alves
Publicado em 16/10/2014, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Feira de Santana, na Bahia, realizará processo seletivo para preenchimento de 288 vagas em caráter temporário junto ao Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU). O processo, que está em fase de licitação para escolha da empresa ou fundação organizadora, ocorrerá em obediência a um termo de ajustamento de conduta (TAC) firmado entre o Ministério Público do Trabalho, Ministério Público Federal e a prefeitura.

A escolha da banca está sendo feita pelo critério de tomada de preços, com abertura das propostas marcada para 29 de outubro.

DESTAQUE: EDIÇÃO DIGITAL DO JC.

As remunerações e exigências ainda não foram divulgadas, mas os cargos já estão confirmados, bem como a respectiva oferta de vagas,  da seguinte forma: assistente administrativo (oito), enfermeiro (75), médico intervencionista (21), médico regulador (21), motorista – condutor (65), rádio operador (seis), técnico de enfermagem (75) e telefonista auxiliar de regulação (22).

De acordo com o edital de licitações, a seleção será feita por meio de provas objetivas de conhecimentos específicos e técnicos, avaliação prática e análise de títulos.

A partir da data de assinatura do contrato, a banca terá um prazo de cinco dias para publicação do edital e mais cinco para início das inscrições, que deverão ocorrer por um período de 15 dias. A aplicação das provas ocorrerá 30 dias após a publicação do edital.

APOSTILA CONCURSO PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA / BA.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Feira de Santana

Prefeitura Feira de Santana
Vagas: 288
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Técnico, Motorista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA
Cidades: Feira de Santana - BA

+ Agenda do Concurso

16/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.