MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Simulado será aplicado para 100 candidatos

Serão disponibilizadas 100 vagas aos candidatos. Os dez primeiros colocados ganharão prêmios

Redação
Publicado em 13/03/2010, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os visitantes da Feira do Concurso poderão realizar um simulado e concorrer a prêmios durante o evento de hoje, às 17h. O exame será composto de 50 questões sobre as disciplinas de língua portuguesa, direito administrativo e direito constitucional.

A prova terá duração de duas horas. Neste período, os participantes deverão responder ao teste e marcar o “cartão”.

Prêmios – O primeiro classificado ganhará sete livros da Editora Ferreira, uma assinatura do Jornal dos Concursos & Empregos e um curso online da Vestcon. Para os segundo, terceiro e quarto colocados serão concedidos cinco livros da Editora Ferreira, uma assinatura do Jornal dos Concursos & Empregos e um curso online da Vestcon. Os que forem aprovados entre o 5º e o 10º lugar ganharão três livros da Editora Ferreira, uma assinatura do Jornal dos Concursos & Empregos e um curso online da Vestcon.

Como participar – Serão disponibilizadas 100 vagas aos candidatos. Os visitantes devem comparecer, com no mínimo uma hora de antecedência para a realização do simulado, à recepção do auditório e pegar uma senha individual. Para efetuar o cadastro é preciso estar munido de RG e informar o número do CPF.

Garanta a sua chance, teste os seus conhecimentos e boa sorte!

Informações:www.feiradoconcurso.com.br
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.