MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abracem divulga cursos para carreiras fiscais

A Abracem possui um programa de curso preparatório para carreiras fiscais públicas, que entrará no ar no 2º semestre deste ano.

Redação
Publicado em 11/03/2010, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Associação de Brasileira de Consultores Empresariais e Profissionais Liberais (Abracem) já confirmou presença na 1ª Feira do Concurso de São Paulo, que será realizada nos dias 12 e 13 de março, no Centro de Eventos São Luis.

“A Abracem possui um programa de curso preparatório para carreiras fiscais públicas, que entrará no ar no 2º semestre deste ano. Por este motivo teve a honra de tornar-se um dos expositores da Feira do Concurso, como meio de promover a divulgação deste seu novo programa de capacitação”, explica Carlos Medeiros, diretor presidente da Associação.

Com o intuito de se especializar nas carreiras fiscais (auditor da receita, auditor do trabalho, técnicos do trabalho, dentre outras), a Associação prepara cursos que serão ministrados na capital de São Paulo, mais especificamente na região da avenida Paulista. A Abracem não dispõe de local próprio, mas já possui espaço locado especificamente para essa ocasião, com toda a infra-estrutura direcionada ao bem estar do aluno e ao seu processo de aprendizado.

De acordo com Medeiros, o grande diferencial dos seus cursos está em itens que incluem: orientação pedagógica, diversificação no investimento, qualidade das aulas e eficiência operacional no atendimento ao aluno.

Durante a Feira serão distribuídos ao público material explicativo dando ampla publicidade aos cursos preparatórios para concursos públicos. Lembrando que o estande da Abracem estará localizado na avenida A – nº A04. “Esperamos que todos possam nos visitar e conhecer nosso diferencial competitivo no mercado de capacitação para concursos”, convida Medeiros.

1ª Feira do Concurso São Paulo

www.feiradoconcurso.com.br
12 e 13 de março – das 10h às 19h

Centro de Eventos São Luis – Rua Luis Coelho, 323 (ao lado da Estação Metrô Consolação)

Entrada franca

Veja também:

Em vídeo: Feira do Concurso São Paulo começa amanhã

Feira do Concurso/SP: expositora prepara diversas promoções para a feira

Feira do Concurso/SP: Instituto Getusp oferecerá bolsas de até 100%

Feira do Concurso/SP: expositora dará descontos de até 50% em seu acervo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.