Tudo Sobre

Concurso Polícia Civil

Fotógrafos são convocados para novas etapas

O concurso oferece 107 oportunidades com salário de R$ 1.801,69.



Redação
Publicado em 11/12/2008, às 12h00

A Polícia Civil do Estado de São Paulo divulgou o resultado dos sorteios para o exame psicotécnico e para a prova de aptidão física referente ao  concurso que visa preencher 107 vagas de Fotógrafo Técnico-Pericial com salário de R$ 1.801,69. A seleção contou com 17.720 candidatos inscritos. 

Confira os resultados nos anexos abaixo.

O exame psicotécnico será realizada nos dias 2, 3, 4 e 5 de fevereiro de 2009, às 9h, na Academia de Polícia (Praça Professor Reynaldo Porchat, 219, Cidade Universitária, São Paulo/SP), na ala 5.

Os candidatos deverão usar, na oportunidade, traje compatível com a função, porém será permitido, para os homens, o uso de calça, camiseta com manga ou camisa, sapato ou tênis; para as mulheres, calça ou saia, camiseta ou blusa, sapato, sandália ou tênis.

Já o teste de aptidão física será aplicado nos dias 3, 4, 5 e 6 de fevereiro de 2009, às 7h.

Os candidatos deverão se apresentar na Academia de Polícia, trajados com a roupa compatível para a prática do teste, observadas as orientações constantes do Anexo II, do Edital de Abertura, e portando documento de identidade oficial com retrato.

Os candidatos estão autorizados a fazer a entrega do atestado médico alusivo à existência de condições clínicas para a realização do teste, ao respectivo aplicador, no próprio local e antes do início (exigência constante no item “f”).

Confira aqui o edital de abertura e os resultados das etapas anteriores do concurso.

+ Resumo do Concurso Polícia Civil

Polícia Civil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas