MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Funasa define organizador de seleção para 336 vagas

Ofertas estarão distribuídas entre as áreas de engenharia da saúde pública (286) e celebração e prestação de contas e convênios para atividades técnicas de complexidade intelectual (50)

Renan Abbade
Publicado em 04/09/2013, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) contratou o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb) para organizar o processo seletivo com objetivo de preencher 336 oportunidades, por tempo determinado, para atender necessidade temporária. O extrato do contrato foi publicado na edição do dia 2 de setembro do Diário Oficial da União (DOU).

As ofertas estarão distribuídas entre as áreas de engenharia da saúde pública (286), sendo 264 para atividades técnicas de complexidade gerencial e 22 de complexidade intelectual; e celebração e prestação de contas e convênios para atividades técnicas de complexidade intelectual (50).

Para o primeiro, exige-se graduação em engenharia civil, sanitária ou ambiental, com experiência profissional mínima de 5 anos, título de mestre ou doutor. Já para as atividades intelectuais, o interessado deverá possuir graduação em geologia, com experiência profissional mínima de 3 anos, pós-graduação lato sensu, mestrado ou doutorado. No caso da terceira função, a exigência é graduação em administração, economia ou ciências contábeis, com experiência profissional mínima de 3 anos, pós-graduação lato sensu, mestrado ou doutorado.

A seleção foi autorizada pelos ministros de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão e da Saúde no dia 29 de maio. Segundo o documento divulgado no DOU, os selecionados serão contratados para desempenhar atividades relacionadas à análise e aos processamentos administrativos decorrentes de demandas pendentes de prestação de contas e de celebração de convênios, assim como para a elaboração, acompanhamento, coordenação, supervisão, monitoramento e avaliação de projetos básicos e executivos de obras civis e de saneamento básico relacionados aos empreendimentos atuais e à resolução do passivo de projetos da fundação.

A contratação dos profissionais será efetuada por meio de processo seletivo simplificado e mais detalhes estarão disponíveis quando da divulgação do edital de abertura.

Os contratos terão duração de um ano, podendo ser prorrogados até o limite máximo de cinco anos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Funasa

Funasa
Vagas: 366
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: diversos
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/09/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.