Tudo Sobre

Concurso FJP

Fundação abre concurso para Pesquisador

O candidato deve ter diploma de pós-graduação stricto sensu, em nível de mestrado em qualquer área.



Redação
Publicado em 06/03/2008, às 12h20

Estão abertas as inscrições para o concurso da Fundação João Pinheiro (FJP) que oferece 19 vagas de Pesquisador em Ciência e Tecnologia - nível III, grau A. O salário inicial é de R$ 2.083,76 e o candidato deve ter diploma de pós-graduação stricto sensu, em nível de mestrado em qualquer área.

Os aprovados exercerão atividades de planejamento, elaboração, análise, execução, coordenação e controle técnico de programas e projetos de pesquisa e desenvolvimento científico e tecnológico, estudos e serviços técnico-científicos.

As inscrições podem ser realizadas pela internet, até o dia 28 de março, no endereço eletrônico www.fundep.br/concursos. O valor da taxa de participação é de R$ 90.

A seleção será realizada em duas etapas: a primeira constituída de provas objetiva de Estatística, comum às três áreas de concentração, e prova dissertativa, específica para cada área de concentração. A segunda etapa será a análise curricular.

As provas serão aplicadas em Belo Horizonte (MG), no dia 27 de abril, em horários e locais a serem informados ao candidato por meio de comprovante definitivo de inscrição enviado pelos Correios e divulgados no site da Fundep.

+ Resumo do Concurso FJP

FJP
Vagas: 19
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.fundep.br
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

28/03/2008 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/04/2008 Prova Adicionar no Google Agenda
27/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas