MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Uberlândia/MG vai abrir concurso com 2.755 vagas

Fundação Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus) pretende fazer concurso para níveis fundamental, médio/técnico e superior. Edital deve ser publicado nas próximas semanas

Camila de Lira
Publicado em 09/04/2015, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Uberlândia informou que irá abrir um grande processo seletivo ainda nas próximas semanas. O concurso público será voltado para suprir 2.755 vagas na Fundação Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus).

Leia também: Concurso INSS ganha apoio para aprovar 4.730 vagas

Nesta semana, a prefeitura assinou contrato com a Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP), empresa que será responsável pela organização do certame. De acordo com a prefeitura, o edital com todas as regras que irão definir a seleção dos aprovados para os empregos públicos deve ser publicado entre o fim de abril e início de maio.

As 2.755 vagas que irão compor o edital a ser lançado fazem parte de um total de 4.683 empregos públicos, já detalhados, pela matriz de empregos públicos da Fundasus estabelecida pelo decreto 15.581, de 26 de março de 2015. Ou seja, o concurso público irá contemplar a assistência existente na rede municipal de saúde e garantir um cadastro de reserva.

Estude para o concurso de Uberlândia

Oportunidades


Recém-criada pela prefeitura, a Fundasus vai oferecer oportunidades para nível fundamental, nos cargos de auxiliar em saúde pública (520 vagas) e auxiliar em serviço público de saúde (121). Para formados no ensino médio/técnico, o concurso de Uberlândia terá ofertas para os postos de técnico em saúde pública (694), técnico em serviço público de saúde (22), assistente em saúde pública (34) e assistente em serviço público de saúde (269).

O concurso da Fundasus também pretende abrir vagas para as seguintes carreiras de nível superior: médico (490), cirurgião dentista (103), enfermeiro (202), analista em saúde pública (287) e analista em serviço público de saúde (24).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Uberlândia

Prefeitura Uberlândia
Vagas: 2755
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Médico, Técnico, Auxiliar
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: AOCP
Estados com Vagas: MG
Cidades: Uberlândia - MG

+ Agenda do Concurso

08/04/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.