MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira os gabaritos para 120 oportunidades

Vagas são para administrador, contador e agente administrativo

Redação
Publicado em 09/06/2010, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Advocacia Geral da União (AGU) disponibilizou os gabaritos preliminares das provas aplicadas no último domingo (6) para o concurso que oferece 120 vagas de níveis médio e superior.

Veja nos anexos ao lado os gabaritos para cada cargo – administrador, contador e agente administrativo.

Os recursos podem ser interpostos até as 19h de amanhã (10), através do site www.cespe.unb.br/concursos/agu_adm2010.

De acordo com o Cespe/UnB, o número total de candidatos inscritos chegou a 22.403, gerando uma concorrência de 186,69 candidatos por vaga.

São 49 vagas para o cargo de administrador e 11 para contador, destinadas a candidatos com nível superior completo e registro no respectivo conselho de classe. As outras 60 chances são para agente administrativo, função que exige o nível médio completo. Portadores de deficiência têm direito a 5% de reserva de vagas.

Os salários são de R$ 3.730,31 para nível superior e de R$ 2.851,44 para nível médio, já incluídas as gratificações. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As vagas de contador e agente administrativo são todas para Brasília; já os aprovados como administrador, além da capital federal, poderão atuar em órgãos da AGU distribuídos entre as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Recife (PE).

A empresa organizadora disponibiliza uma Central de Atendimento para esclarecimento de dúvidas do concurso, pelo telefone (61) 3448 0100.

Maysa Correa

Veja também:

DPU: saiu o resultado da prova oral para defensor

TCU/DF: definido organizador de concurso para auditor

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.