Tudo Sobre

Concurso Bombeiros

Gabarito de prova para dez vagas já está disponível

Aprovados na primeira fase participarão de avaliações física, psicológica, médica, odontológica e investigação social e funcional



Redação
Publicado em 31/05/2011, às 10h44

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Mato Grosso (MT) divulgou o gabarito das provas - aplicadas nos dias 22 e 23 - para o concurso público que visa preencher 10 vagas para o curso de formação de oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado.

Foram questões de física, química, biologia, matemática, geografia, história, língua portuguesa e estrangeira, literatura e redação. O gabarito pode ser consultado no arquivo anexo ao lado.

O concurso está dividido em cinco fases: exame intelectual, avaliação física, avaliação psicológica, avaliação médica e odontológica e investigação social e funcional.

Ao todo, são nove vagas para homens e uma para mulheres. Para concorrer, o candidato deve ter altura mínima de 1,67m (homens) ou 1,57m (mulheres) e possuir nível de escolaridade médio.

As provas foram realizadas em 13 cidades matogrossenses: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

George Corrêa

Veja também:

TRT/MS: Saiu o resultado do concurso para técnico e analista

Bombeiros/DF: Concursos reúnem 356 vagas que chegam a R$ 8,9 mil

+ Resumo do Concurso Bombeiros

Bombeiros
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 120
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Unemat
Estados com Vagas: MT

+ Agenda do Concurso

30/05/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas