Tudo Sobre

Concurso HCFMUSP

HC: saiu gabarito de 60 vagas de técnico de enfermagem

Prova escrita aconteceu em três partes, sendo a primeira com 30 questões de múltipla escolha; a segunda com três questões de cálculo de medicação; e a terceira com quatro questões dissertativas



George Corrêa
Publicado em 29/07/2013, às 14h39

Divulgado o gabarito das provas aplicadas pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) no dia 21 de julho (domingo), para completar 60 vagas de técnico de enfermagem.

Os postos são para a Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto Central, na capital paulista. O exame

A prova escrita foi dividida em três partes, sendo a primeira com 30 questões de múltipla escolha; a segunda, três questões de cálculo de medicação; e a terceira com quatro questões dissertativas.

Os aprovados ainda realizarão prova prática-oral. A lista com os convocados pode ser consultada no arquivo anexo ao lado.

Saiba mais

Os interessados devem ter nível médio completo, diploma de curso técnico na área e registro no Coren. Disponibilidade de horário também é requisito imprescindível para ocupar uma das vagas.

A carreira tem jornada de trabalho de 30 horas semanais e oferece remuneração de R$ 1.028,74, além de auxílio-alimentação e vale-transporte.

+ Resumo do Concurso HCFMUSP

HCFMUSP
Vagas: 60
Taxa de inscrição: 42,61
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário: Até R$ 1028,74
Organizadora: HCFMUSP
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/07/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas