Tudo Sobre

Concurso PM

Divulgados os gabaritos do concurso de 573 vagas

O concurso foi marcado por confusão quanto ao horário de fechamento dos portões, no último domingo (18).



Redação
Publicado em 20/07/2010, às 10h45

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulgou os gabaritos e os cadernos de prova do concurso de 573 vagas de 1º tenente dos quadros de saúde, pedagogo e capelão – clique aqui para conferir seu desempenho.

De acordo com o edital de abertura, o período de recursos contra o gabarito será de 21 de julho a 1º de agosto. Os interessados deverão apresentar a solicitação em formulário próprio, entre as 8h e 16h, junto ao setor de protocolo do CRSP (Centro de Recrutamento e Seleção de Praças), localizado à avenida Marechal Fontenelle, 2.906, Sulacap, no Rio de Janeiro. Vale destacar que na ocasião, o candidato deverá apresentar também o comprovante de pagamento de taxa de R$ 20, cujo valor deve ser depositado em espécie em qualquer agência do banco Itaú, na conta número 03738-7, Agência 5673, favorecido – PMERJ

O concurso contou com a participação de 21 mil pessoas no último domingo (18) em nove locais de prova. Porém, cerca de 5 mil candidatos não conseguiram fazer o exame por terem chegado após o fechamento dos portões. Segundo estes concurseiros, o edital não especificava o horário de fechamento dos portões – informação negada em nota pela PM, que declarou que o edital solicitava que os candidatos chegassem aos locais com antecedência mínima de 60 minutos e que no cartão de confirmação contaria também o horário de fechamento dos portões.

Aline Viana

Veja também:

São Paulo: Ministério Público abre concurso com 300 vagas

BNDES/RJ: Banco seleciona para 520 vagas no Rio de Janeiro

+ Resumo do Concurso PM

PM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 120
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

20/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas