MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gabarito oficial para o cargo de Carteiro

ECT contabilizou cerca de 21 mil inscritos no concurso. Recursos de interposição só até dia 16/11

Redação
Publicado em 14/11/2007, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Divulgado o gabarito oficial do concurso ao cargo de Carteiro realizado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT que contabilizou cerca de 21 mil inscritos.

Os inscritos podem interpor recurso ao gabarito até dia 16 de novembro, postando o recurso via Sedex, ao endereço da Funrio, caixa postal 24073, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ, Cep 20522-970, ou protocolados, junto à ECT – Seção de Captação de Recursos Humanos, na Rua Boaventura, nº 401 sala 309, Bairro Indaiá, Belo Horizonte/MG. O material a ser apresentado deve estar datilografado ou digitado, em uma folha para cada questão recorrida.

As provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório foram realizadas no dia 11 de novembro, com início às 9h, em diversas cidades do Estado de Minas Gerais. No processo de seleção que durou 4h constaram disciplinas de Português e Matemática. A próxima etapa será a prova de aptidão física, destinada aos aprovados na fase anterior. Será executado testes de barra fixa, impulsão horizontal e corrida de 12 minutos.

Em caso de empate na nota final será utilizado como critério de aprovação para próxima fase, a obtenção da maior nota em Português, obtenção da maior nota em Matemática e maior idade (considerando o dia, mês e ano de nascimento).

Concurso

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT promove Concurso Público para o preenchimento de vagas em Minas Gerais.

O cargo oferecido é de Carteiro I, que exige ensino médio completo. A empresa oferece um salário de R$ 524, 07, incluindo benefícios como auxílio-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Correios

Correios
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 524,07
Organizadora: www.funrio.org.br
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

08/10/2007 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/10/2007 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.