Tudo Sobre

Concurso Polícia Civil

Gabarito para vagas de perito é retificado

O concurso visa preencher 100 vagas com salário de R$ 3.026.



Redação
Publicado em 27/01/2009, às 15h23

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou edital de retificação do gabarito da prova objetiva para o concurso público que irá preencher 100 vagas no cargo de perito criminal, que exige formação superior para salário de R$ 3.026.

Confira as alterações no anexo abaixo.

Em razão dessas mudanças, fica reaberto o prazo para interposiçãode recurso, apresentado em formulário-padrão a ser obtido pela internet, no endereço eletrônico www.concurso.fgv.br/pcrjpc08, ou no Setor de Protocolo da Acadepol, constando, somente na capa, o nome, o número de inscrição e a assinatura do candidato, no período de sete dias úteis contados a partir de hoje.

O candidato deve, ainda, efeturar o pagamento da taxa de 20% do valor da inscrição, por meio de depósito bancário identificado no Banco Itau, Agência 5673, Conta-Corrente n° 00271-2.

De acordo com a organizadora do concurso, Fundação Getúlio Vargas, foi registrado um total de 3.367 candidatos inscritos.

O concurso será composto de provas de conhecimento e de capacidade física, exame psicotécnico, exame médico, todas de caráter eliminatório. Os aprovados seguem para a segunda fase, que consiste no Curso de Formação Profissional.


Confira aqui mais informações sobre o concurso.

+ Resumo do Concurso Polícia Civil

Polícia Civil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

27/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas