MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira o gabarito da prova do dia 16/10

Concurso vai preencher 15 vagas de guarda municipal; seleção ainda terá as etapas de prova de redação, aferição de altura, teste de aptidão física, prova prática de direção veicular (carro e moto) e avaliação psicológica

Redação
Publicado em 24/10/2011, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Prefeitura Municipal de Itatiba, cidade localizada a 80 km da capital paulista, divulgou o gabarito da prova objetiva do concurso que vai preencher 15 vagas de guarda municipal.
A avaliação aconteceu no dia 16 de outubro e as respostas corretas estão disponíveis para consulta no anexo ao lado.
O exame foi composto por 60 questões, sendo 20 de conhecimentos específicos e 10 para cada disciplina: língua portuguesa, matemática, informática e atualidades.
A seleção ainda terá as etapas de prova de redação, aferição de altura, teste de aptidão física, prova prática de direção veicular (carro e moto) e avaliação psicológica.
Segundo o edital, o guarda municipal é responsável por executar a vigilância dos próprios bens públicos municipais e suas áreas adjacentes; executar policiamento preventivo em caráter supletivo, fiscalizando a utilização dos logradouros públicos; orientar aos munícipes e visitantes quanto a utilização dos bens e serviços da municipalidade; tomar as medidas necessárias com finalidade de evitar a prática de crimes e contravenções em ou contra os próprios públicos municipais; entre outras atribuições.
Para participar, o candidato precisa possuir o nível médio completo, idade entre 18 e 35 anos, estatura mínima de 1,70m para homens e 1,60m para mulheres e carteira de habilitação nas categorias A e B. O salário é de R$ 1.294,45, mais 40% de regime especial de trabalho policial. A carga horária é de 44 horas semanais.
Mais detalhes podem ser encontrados no site do Instituto Zambini (www.zambini.org.br).
Renan Abbade/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 15
Taxa de inscrição: 36,00
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 1294,45
Organizadora: Zambini
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

23/10/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.