MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiu o gabarito do concurso de 100 vagas

O concurso seleciona médicos para a capital paulista.

Redação
Publicado em 09/06/2009, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Regulação (Samu – 192) da capital paulista divulgou hoje os gabaritos da prova realizada no último domingo (7) do concurso de 100 vagas de médico – confira no edital em anexo.

O período para recursos contra o gabarito e as questões da prova objetiva é de dois dias após a sua publicação no Diário Oficial. A solicitação deverá ser dirigida à Diretora do Centro de Recursos Humanos – CRH. G/SMS. Os recursos deverão ser entregues pessoalmente ou por procuração na Fundação Vunesp, organizadora do concurso, na rua Dona Germaine Burchard, 515 – Água Branca – Perdizes, São Paulo – SP, entre as 9h e 16 h.

Saibam mais

O concurso seleciona profissionais para 100 vagas de médico, cujo salário oferecido pode atingir até R$ 3,8 mil para jornada de 20h semanais. A Vunesp informou que 587 candidatos se inscreveram para o concurso.

Outras informações podem ser obtidas pelo serviço de atendimento ao candidato da Vunesp, entre as 8h e 20h, pelo telefone: (11) 3874-6300.

Confira aqui matérias anteriores sobre este concurso.

Veja também:

UNESP/SP: Prorrogadas as inscrições para 23 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso SAMU

SAMU
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

09/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.