MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiu gabarito das provas para 50 vagas

Os salários podem chegar a R$ 8,3 mil

Redação
Publicado em 06/07/2009, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República divulgou gabarito das provas do processo seletivo que visa ao preenchimento de 50 vagas temporárias com salários que podem chegar a R$ 8,3 mil. (Confira no anexo ao lado)


Os candidatos podem apresentar recursos e recorrer dos resultados apontados nos gabaritos, no período de 07 a 08 de julho de 2009. Os recursos deverão ser encaminhados, via SEDEX, ao Instituto Quadrix (CLN 113, Bloco C, Salas 109 e 110, Asa Norte, CEP 70.763-530 – Brasília-DF).


Sobre o concurso:
As oportunidades são para atividades técnicas de formação específica, atividades de apoio à tecnologia da informação, atividade técnica de suporte e atividades técnicas de complexidade intelectual. As vagas são para as cidades de Brasília (DF), Belém (PA), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

O concurso constará de prova objetiva e de títulos para todos os cargos. Haverá também prova de redação para os cargos de atividades técnicas de formação específica, atividades de apoio à tecnologia da informação e atividade técnica de suporte.


Os candidatos aprovados serão convocados pela Secretaria Especial para a realização de exames pré-admissionais e dos exames médicos complementares.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.