Tudo Sobre

Concurso Santana de Parnaíba

Saíram os gabaritos das provas objetivas

Os recursos poderão ser interpostos até o dia 16 de junho.



Redação
Publicado em 12/06/2009, às 12h57

A Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba (SP) divulgou os gabaritos das provas objetivas referentes ao concurso que vai preencher 236 vagas efetivas, além de formar cadastro reserva em diversos cargos.

Confira as respostas corretas para todas as provas nos anexos ao lado.

Os recursos contra os gabaritos poderão ser interpostos até o dia 16 de junho, das 9 às 16h30, na própria Prefeitura de Santana de Parnaíba, situada na rua São Miguel Arcanjo, nº 90, no Centro.

Concurso
As oportunidades são para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, e os salários variam de R$ 485 a R$ 5.900.

As vagas são para guarda municipal comunitário, atendente de consultório dentário, auxiliar de manutenção pública e sanitária, inspetor de alunos, merendeira, motorista, pedreiro, pintor, auxiliar de desenvolvimento estudantil, recepcionista, técnico em enfermagem, professor, assistente social, engenheiro ambiental, geógrafo, médico, entre outras.

O concurso constará de prova objetiva para todos os cargos. Também haverá prova de títulos e prova de redação para os candidatos ao cargo de professor; avaliação psicológica para os candidatos aos cargos de auxiliar de desenvolvimento infantil, motorista, vigia e professor; prova prática para os candidatos aos cargos de motorista, pedreiro, pintor, serralheiro e técnico em prótese odontologia; e investigação social para o cargo de vigia.


Para os candidatos ao cargo de guarda municipal comunitário, o concurso constará de prova objetiva e de redação, teste de aptidão física e medição da altura, prática de direção veicular, exame médico, investigação social, avaliação psicológica e estágio na Guarda Municipal Comunitária.


Confira o edital para diversos cargos e para guarda municipal.

Sobre Instituto Mais

Prestar serviços nas áreas de gestão de pessoas, educação, qualificação e capacitação aos cidadãos e às organizações públicas e privadas, utilizando metodologia própria e mecanismos de segurança.

O processo de realização do concurso vai desde a análise da legislação, formulação de editais até a publicação de resultados finais, passando pela inscrição de candidatos, via internet, e culminando na elaboração, aplicação e correção das provas em todas as suas fases. 

+ Resumo do Concurso Santana de Parnaíba

Santana de Parnaíba
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Instituto Mais
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

12/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas