MS: Puccinelli concede aval para concurso da AEM

As oportunidades serão para a carreira de gestão de metrologia legal, que está dividida em diversas categorias e níveis de escolaridade. Ainda não há informações sobre número de vagas

Camila Diodato
Publicado em 02/04/2014, às 11h59

Saiu no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (2), que o governado do Estado, André Puccinelli, autorizou a realização de um novo concurso público para a Agência Estadual de Metrologia (AEM). De caráter efetivo, as vagas serão para carreira de gestão de metrologia legal.
De acordo com a assessoria de imprensa da agência, no momento ainda não há informações sobre o número de oportunidades, dos níveis de escolaridade e nem a previsão de lançamento do edital.
A colocação de gestão de metrologia legal é dividida entre as seguintes funções: técnico metrológico, advogado da metrologia, agente metrológico, auxiliar metrológico e condutor de veículos III.
Diploma de graduação é imprescindível para os postos de técnico e advogado. Já o emprego de agente necessita de ensino médio. Curso de nível fundamental é requisito para auxiliar e condutor.
APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

Comentários

Mais Lidas