Tudo Sobre

Concurso Governo

Governo de Goiás abrirá mais de 6,2 mil vagas este ano

Oportunidades estão distribuídas entre diversas secretarias e autarquias. Editais começarão a ser publicados a partir de setembro e os classificados tomarão a posse dos cargos em 2015



Camila Diodato
Publicado em 30/07/2014, às 12h31

Por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), o Governo do Estado de Goiás anunciou que abrirá pelo menos 6.233 vagas ainda este ano. Os editais deverão ser lançados depois de setembro e os candidatos classificados tomarão a posse dos cargos a partir de janeiro de 2015.

Ao todo, serão 4.582 oportunidades para a Secretaria de Educação (Seduc); 560 para a Secretaria de Segurança Pública (Polícia Civil e Polícia Técnico Científica); 305 para a Secretaria de Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus); 70 para o Procon/Sapejus; oito para a Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop); 22 para a Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR); 72 para a Junta Comercial (Juceg); 40 para a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seagro); 293 para o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo); 232 para a Metrobus – sendo que a previsão é de haja mais vagas; e 49 na Secretaria de Cultura (49).

Os certames contemplarão vários cargos, como os seguintes: professor, papiloscopista, auxiliar de autópsia, perito criminal, médico legista, agente de segurança prisional, técnico de defesa do consumidor, analista de defesa do consumidor, fiscal das relações de consumo, dentre outros.

As instituições que executarão os processos seletivos não foram definidas até o momento. Além disso, os editais poderão sofrer mudanças em relações às informações divulgadas anteriormente, dependendo de alteração na legislação e/ou de acordo com a conveniência da administração pública estadual.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI

Comentários

Mais Lidas