MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rondônia fará concurso na área de informática

Seleção foi anunciada em reunião realizada no último dia 8. Número de vagas e previsão de edital ainda serão definidos

Fernando Cezar Alves
Publicado em 19/01/2015, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O governo de Rondônia realizará concurso público para contratação de técnicos de informática. A seleção foi anunciada no último dia 8 de janeiro, pelo secretário adjunto da Casa Civil, Vitorino Cherque. De acordo com ele, a determinação do governador Confúcio Moura é de que a seleção seja para contratação de servidores em diversos setores, incluindo a Secretaria de Finanças (Sefin) e Procuradoria Geral do Estado (PGE).

A realização do concurso foi definida em reunião realizada no Palácio Presidente Vargas que, além do secretário adjunto da Casa Civil, também contou com a participação do secretário adjunto da Sfin, Franco Ono, o procurador geral adjunto do Estado, Fábio de Sousa Santos e o coordenador técnico legislativo, Helder Resler de Oliveira, além de procuradores e técnicos de repartições do setor público estadual.

O número de vagas ainda deverá ser definido, bem como mais detalhes sobre o certame, como previsão de edital, exigências e salários. De acordo com informações divulgadas pelo departamento de comunicação do governo, antes da realização do concurso deverá ocorrer a reestruturação dos órgãos, com a instalação de equipamentos de informática necessários para fortalecer o funcionamento administrativo do governo. Com isto, busca oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários públicos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnicos de informática
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RO

+ Agenda do Concurso

19/01/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.