MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gramado Xavier/RS define banca para concurso

O concurso da prefeitura de Gramado Xavier será para preenchimento imediato e formar cadastro reserva de pessoal

Fernando Cezar Alves
Publicado em 21/01/2016, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Gramado Xavier, no Rio Grande do Sul, já definiu a banca organizadora de seu concurso público, que será para o preenchimento de 12 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal em diversos cargos. A escolhida foi a Objetiva Concursos e a publicação do edital de abertura de inscrições está prevista para ocorrer já nos próximos dias. As exigências e remunerações ainda serão anunciados, mas a distribuição de vagas por cargos já está definida.

De qualquer forma, os cargos, já definidos, são os seguintes, com respectivas quantidades de vagas e jornada de trabalho: agente administrativo (1 vaga e cadastro reserva, com 40 horas semanais), agente administrativo auxiliar (CR, 40 horas), agente fiscal de saúde (1, 40 horas), assistente social (1 + CR, 20 horas), cirurgião dentista 40horas (CR), cirurgião dentista 20 horas (CR), enfermeiro (CR, 40 horas), fisioterapeuta (CR, 30 horas), médico clínico geral (1, 20 horas), médico veterinário (1, 20 horas), médico geriatra (1, 10 horas), médico pediatra (1, 10 horas), motorista (1 + CR, 40 horas), operador de máquina (1 + CR, 40 horas), professor de educação infantil (1 + CR, 20 horas), professor de séries finais de ensino fundamental nas disciplinas de educação artística, história e geografia (CR, 20 horas) , psicólogo (1, 40 horas) e servente (1 + CR, 40 horas).

Provas

Para os cargos com exigência de ensino fundamental e médio, a seleção contará com 40 questões, sendo dez de língua portuguesa, dez de informática, dez de matemática e dez de legislação.

Para professores serão dez de língua portuguesa, dez de legislação, estrutura e funcionamento, dez de fundamentos da educação e 20 de conhecimentos específicos.

Por fim, para cargos de nível superior, dez de língua portuguesa, dez de informática, dez de legislação e 20 de conhecimentos específicos.

Também haverá avaliação prática para motorista, operador de máquinas e servente e análise de títulos para professores.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Gramado Xavier

Prefeitura Gramado Xavier
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Operador, Agente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS
Cidades: Gramado Xavier - RS

+ Agenda do Concurso

20/01/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.