Todos os níveis

Concurso de Guaiçara SP para 21 vagas em ajustes finais

Prefeitura de Guaiçara SP prepara novo concurso público para preenchimento de vagas em diversos cargos, além de processo seletivo para formar cadastro reserva de pessoal na área de educação

Fernando Cezar Alves
Publicado em 27/03/2019, às 11h48

A Prefeitura de Guaiçara, no interior paulista, a 470 km da capital e próxima a Bauru, está em fase de ajustes finais do edital de abertura de inscrições do seu novo concurso público. Os últimos acertos estão sendo feitos em conjunto com a banca organizadora, que será a Cemat Assessoria Administrativa Ltda. 

A seleção será para o preenchimento de 21 vagas, sendo seis para quem possui ensino fundamental, duas para ensino médio, uma para médio técnico e 12 para nível superior. Além disso, a prefeitura também fará processo seletivo para formar cadastro reserva de pessoal em cargos da área de educação. As remunerações iniciais de cada cargo ainda serão confirmadas, mas a distribuição de vagas por carreira já está definida.

Ensino Fundamental

Quem possui ensino fundamental poderá concorrer aos cargos de inspetor de alunos (1 vaga), merendeira (1), motorista (1), operador braçal (1), operador de máquinas (1) e pedreiro (1).

Ensino Médio

Para ensino médio, as opções são para auxiliar administrativo II (1) e agente comunitário de saúde (1).

Ensino Médio com Formação Técnica

No caso de ensino médio com formação técnica, uma vaga para técnico de enfermagem.

Nível Superior

Por fim, para nível superior: controle interno (1), diretor de escola (3), diretor de creche (3), fisioterapeuta (1), médico – pediatria (1), médico – clínico geral (1), médico –psiquiatria (1) e professor de educação física (1).

Já no processo  seletivo, a seleção será para os cargos de assistente de educação infantil, professor de educação básica de ensino fundamental  de 1ª a 5ª séries, professor de educação básica de educação infantil – 1ª a 2ª séries, professor de educação  física PEB II  e professor de arte PEB II, todos com exigência de nível superior.   
 

Orgão: Prefeitura Guaiçara
Nº vagas: 21
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Motorista, Pedreiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Guaiçara - SP

Mais Lidas