O
Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de
Ribeirão Preto da Universidade de
São Paulo está com
inscrições abertas de
concurso público. Ao todo, serão preenchidas sete vagas para o cargo de oficial administrativo, sendo uma reservada a pessoas com deficiência.
Para ingressar na carreira é necessário possuir ensino
médio completo. O salário inicial é de R$ 1.835, sendo que as parcelas que o compõem são: R$ 533,65 de base, R$ 308,35 de gratificação executiva, R$ 262 de abono complementar e R$ 731 de prêmio incentivo.
Além do vencimento, o
HC de Ribeirão Preto ainda oferece os seguintes benefícios mensais para os seus servidores: vale-transporte e auxílio alimentação no valor de R$ 240.
Participação no concurso do HC de Ribeirão Preto
As
inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico do Instituto Mais (
www.institutomais.org.br). A ficha de cadastro estará disponível no site até as 17h do dia 9 de novembro. O valor da taxa é de R$ 55,15.
APOSTILAS ONLINE E IMPRESSA HCRP /SP - OFICIAL ADMINISTRATIVOO
concurso do
HC de Ribeirão Preto será constituído de uma única etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será aplicada na data prevista de 3 de dezembro, em locais e horários a serem divulgados em momento oportuno.
A avaliação será composta por 50 questões de múltipla escolha, sendo 15 de língua portuguesa, 10 de matemática, 10 de noções de administração pública e 15 de noções de informática.
Atribuições do oficial administrativo do HC de Ribeirão Preto
Executar trabalhos de digitação utilizando equipamentos de informática necessários para a realização de suas atividades e atribuições (textos, relações, tabelas, fichas, mapas, quadros e expediente em geral), bem como executar trabalhos que sejam mais complexos ou envolvam assuntos importantes ou sigilosos. Efetuar revisão de todo o trabalho digitado. Executar tarefas de classificação, codificação, catalogação e arquivamento de documentos e processos, de acordo com as instruções recebidas. Receber volumes, correspondências, formulários e outros expedientes e dar-lhes encaminhamento. Protocolar documentos e correspondências, registrando a sua entrada, saída e movimentação, e dar-lhes encaminhamento. Proceder a registros de alteração e de atualização de dados de arquivo. Elaborar ofícios, atas, relatórios, informações, listagens, mapas estatísticos, de movimento e controle, bem como preencher requisições, avisos, fichas e toda a documentação pertinente ao seu posto de trabalho. Lavrar certidões de documentos arquivados, nos termos regulamentares e fazer juntada ou apensações de processos de acordo com a natureza destes. Realizar, segundo instruções recebidas, levantamentos e apurações para a elaboração de balancetes, mapas demonstrativos, inventários e balanços. Atender ao público interno e externo, fornecendo toda a orientação solicitada. Atender telefone e realizar contatos telefônicos necessários e que forem determinados. Executar outras tarefas.
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