MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hemopa/PA aguarda parecer sobre novo concurso

Seleção vem sendo aguardada desde dezembro de 2014. De acordo com TAC com o Ministério Público, o edital deve sair até novembro

Fernando Cezar Alves
Publicado em 14/05/2015, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) aguarda  um parecer por parte da Secretaria Estadual de Administração (Sead/PA) sobre a retomada dos preparativos para a realização de seu concurso público. O órgão chegou a instituir uma comissão interna para iniciar os preparativos, em dezembro de 2014. Porém, em decorrência do impasse por parte do Sead, o grupo acabou sendo desfeito e o Hemopa aguarda um novo parecer para que possa formar uma nova comissão, o quanto antes.

A seleção será feita em obediência a um termo de ajustamento de conduta (TAC) assinado pelo órgão, junto ao Ministério Público do Pará (MP/PA), com o objetivo de substituir pessoal temporário, contratado em detrimento de realização de novo concurso. De acordo com a publicação, o edital deve ser liberado até novembro de 2015.

Os cargos e vagas ainda serão definidos, mas a expectativa é de que sejam mantidas diversas opções do concurso anterior, realizado em 2007. Na ocasião, a oferta foi de 122 oportunidades, para quem possui níveis fundamental, médio e superior. A organizadora foi o Instituto Movens.

Para quem possui ensino fundamental, a seleção contou com vagas para agente de artes práticas.

No caso de ensino médio, operador de computador, técnico de enfermagem, técnico de manutenção, técnico em hemoterapia e técnico em patologia clínica.

Por fim, para nível superior, as opções foram para as carreiras de analista de sistemas, biomédico, bibliotecário, contador, economista, engenheiro civil, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, médico, médico – especialidade hematologia e hemoterapia, nutricionista, odontólogo, pedagogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PA

+ Agenda do Concurso

13/05/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.