Tudo Sobre

Concurso São Paulo

HSPM inscreve para Residência Médica 2009

Até quinta, dia 9, o Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) inscreverá interessados.



Redação
Publicado em 03/10/2008, às 10h24

Até quinta, dia 9, o Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), localizado no bairro da Aclimação, em São Paulo, recebe inscrições em www.concursosfcc.com.br para Seleção Pública de Residência Médica 2009. A taxa é de R$ 130.

Para inscrever, é preciso possuir comprovante de inscrição no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo ou cópia autentica do diploma, ou documento de Escola Oficial, reconhecida pelo MEC, atestando haver completado ou estar completando, até 31/01/2009, o último ano do curso de graduação.

Vagas

Nessa seleção, são ofertadas 70 vagas, distribuídas entre as seguintes especialidades: Cirurgia da Mão (2), Cirurgia de Cabeça e Pescoço (1), Cirurgia do Aparelho Digestivo (2), Cirurgia Geral (13), Cirurgia Plástica (2), Cirurgia Vascular (2 vagas), Clínica Médica (13), Coloproctologia (1), Dermatologia(3), Endocrinologia (2), Gastroenterologia (2), Geriatria (2), Nefrologia (1), Neonatologia (1), Obstetrícia e Ginecologia (4), Ortopedia e Traumatologia (6), Otorrinolaringologia (2), Pediatria (8), Pneumologia (1) e Urologia (2).

Além dessas vagas destacadas, há mais quatro retidas, reservadas para os candidatos que estão prestando o serviço militar. São elas: Cirurgia Geral (1) e Ortopedia e Traumatologia (3).

Os candidatos inscritos serão submetidos a uma prova objetiva, de caráter eliminatório, a ser realizada em 9 de novembro, na cidade de São Paulo. A convocação para o exame, contendo local e horário de apresentação, será feita por meio de Cartão Informativo, a ser enviado a partir de 31 de outubro, via Correios. Para tanto, é fundamental que o endereço constante no Formulário de Inscrição esteja completo e correto, inclusive com indicação do CEP.

Quem não receber o Cartão até o terceiro dia que antecede a aplicação do exame deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento da Fundação Carlos Chagas, cujo telefone é o seguinte: (11) 3721-4888.

Os candidatos deverão ingressar no local de prova às 8h30, sendo que os portões serão fechados às 9h (horário local).

Edital

Mais detalhes sobre essa seleção podem ser obtidos por meio do edital, disponível abaixo.

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

03/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas