O
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu 60 oportunidades para
docentes. Os profissionais vão atuar como tutores a distância do curso técnico em segurança no trabalho.
Além de possuir ensino
superior completo, os candidatos devem manter vínculo com a rede pública de ensino e ter experiência comprovada de, no mínimo, um ano letivo no magistério. Os postos abertos são para as seguintes disciplinas: introdução à informática (4 vagas), introdução à higiene e segurança no trabalho (5), inglês instrumental(2), redação (3), ética e cidadania (2), estatística aplicada (2), segurança no trabalho (6), psicologia do trabalho (4), primeiros socorros (5), metodologia de pesquisa científica (4), introdução à administração (4), desenho técnico (4), ergonomia (1), gestão de saúde e segurança ocupacional (2), prevenção ao combate de incêndio (2), introdução à legislação ambiental (1), preservação e controle de perdas (1), higiene ocupacional (6), controle ambiental (1) e saúde ocupacional (1).
Para todos os cargos, a bolsa-auxílio é de R$ 765. A carga de trabalho é de 20 horas semanais, destas, oito serão obrigatoriamente presenciais em um dos campi do IFPB nas cidades de Cabedelo, Cajazeiras,
Campina Grande, Guarabira,
João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.
Saiba mais – Com valor de R$ 50, as inscrições seguem abertas até 30 de outubro no site do próprio IFPB (www.ifpb.edu.br). As taxas podem ser pagas pelos candidatos até dia 31 de outubro.
As provas objetivas serão aplicadas a partir das 8h de 14 de dezembro em locais ainda não divulgados pelo Instituto. Os exames contarão com questões sobre língua portuguesa e informática.
O resultado final desse concurso, segundo o edital de abertura, será divulgado até 7 de janeiro do ano que vem.
Siga o JC Concursos no Google News