MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IFRN realizará concurso com diversas oportunidades

A seleção terá vagas para a carreira de técnico-administrativo, que é distribuída entre diversos cargos de todos os níveis escolares. Número de ofertas ainda não foi definido

Camila Diodato
Publicado em 15/10/2014, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anunciou que abrirá um novo concurso público com diversas oportunidades para a carreira de técnico-administrativo.


Veja mais: IFRN divulga edital com vagas técnico-administrativas

A elaboração, organização e execução do certame ficarão sob a responsabilidade da Funcern (Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte), que foi escolhida por meio de dispensa de licitação.

De acordo com a Funcern, até o momento o instituto não definiu o número de vagas e os cargos pertencentes à área de técnico-administrativo serão contemplados. Portanto, ainda não uma data prevista para o lançamento do edital.

Seleção anterior – Em abril deste ano, o IFRN lançou um edital com 80 chances distribuídas em várias funções da carreira de técnico-administrativo. Os postos exigiram ensinos fundamental, médio e superior.

Candidatos com nível fundamental puderam se inscrever na colocação de assistente de laboratório.

Quem dispõe de curso de ensino médio teve a chance de pleitear as ocupações de assistente de alunos, técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, técnico em secretariado e técnico em segurança do trabalho.

As profissões destinadas às pessoas com diploma de graduação foram as de engenheiro de segurança do trabalho, nutricionista, odontólogo, pedagogo, psicólogo, marketing, tecnólogo em gestão desportiva e de lazer, tecnólogo em automação industrial, tecnólogo em produção cultural, tecnólogo em tecnologia da informação.

O instituto ofereceu salários que variaram entre R$ 1.640,34 e R$ 3.392,42, conforme o posto desejado.

Todos os concorrentes passaram por avaliações objetivas com questões que versaram sobre língua portuguesa, matemática, informática, legislação (Lei nº 8.112/1990 e alterações posteriores) e/ou conhecimentos específicos.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso IFRN

IFRN - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Funcern
Estados com Vagas: RN

+ Agenda do Concurso

15/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.