Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Ilha Solteira

Ilha Solteira/SP abre licitação para escolha de banca

Envelopes das propostas serão abertos no dia 6 de março. Última seleção pública do município ocorreu em 2012



Sabrina Machado
Publicado em 14/02/2014, às 15h09

A Prefeitura de Ilha Solteira (SP), município que fica a 672 km da capital paulista, abriu licitação para contratação de empresa especializada em organização, planejamento e execução de concurso público. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta sexta-feira (14).

De acordo com a publicação, a abertura dos envelopes com as propostas acontecerá no dia 6 de março, às 9h. O nome da vencedora também deve ser publicado no Diário Oficial.

Concurso anterior – A última seleção pública de Ilha Solteira foi realizada em 2012. A prefeitura ofereceu 62 oportunidades com vencimentos entre R$ 842,09 e R$ 10.113,19. A Consesp foi a organizadora desse certame.  

Candidatos de nível fundamental se inscreveram para as funções de agente de controle de epidemias e agente comunitário de saúde. Para concursandos de nível médio, com curso profissionalizante, foram oferecidas vagas de auxiliar de enfermagem.

Em nível superior, as carreiras com oportunidades foram as de enfermeiro e médico. Além da escolaridade, houve a exigência de registro profissional no respectivo conselho de classe.

+ Resumo do Concurso Prefeitura Ilha Solteira

Prefeitura Ilha Solteira
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: EPL CONCURSOS
Estados com Vagas: SP
Cidades: Ilha Solteira - SP

+ Agenda do Concurso

14/02/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas