Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Ilha Solteira/SP contrata organizadora do concurso

A EPL Concursos foi a empresa escolhida para organizar a seleção pública, que deverá contemplar cargos de diversos níveis escolares. O edital sairá em breve



Camila Diodato
Publicado em 13/05/2014, às 12h42

Situada na microrregião de Andradina, no interior de São Paulo, a Prefeitura de Ilha Solteira contratou a EPL Concursos (Empresa Paranaense de Licitações e Concursos) para organizar e executar seu próximo concurso público.
No momento, não foram divulgados o número de vagas e os cargos a serem preenchidos, mas estima-se que haverá oportunidades de todos os níveis escolares. Com a assinatura do contrato com a organizadora, a previsão é de que o edital seja publicado em breve.
Última seleção – Em 2012, a Prefeitura de Ilha Solteira promoveu um processo seletivo com 62 ofertas destinadas aos profissionais com ensinos fundamental, médio e superior. Sob a organização da Consesp, o certame apresentou salários que oscilavam entre R$ 842,09 e R$ 10.113,19.
Candidatos com ensino fundamental concorreram às funções de agente de controle de epidemias e agente comunitário de saúde. Já quem tinha nível médio pleiteou a carreira de auxiliar de enfermagem.
Diploma de graduação e registro no conselho de classe habilitavam a inscrição para os empregos de enfermeiro e médico.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

13/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas