MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Imprensa Oficial/SP conta com carência de servidores

Concurso anterior da Imprensa Oficial de São Paulo ocorreu em 2010. De acordo com último levantamento funcional, órgão conta com 331 vagas em aberto

Fernando Cezar Alves
Publicado em 08/04/2015, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Há cinco anos sem realizar concurso público, a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo (Imesp), conta com uma grande carência de pessoal. De acordo com levantamento pessoal divulgado em abril de 2014, com base até dezembro de 2013, o órgão já contava com uma necessidade de 331 servidores em seu quadro de pessoal. Além disso, como novo concurso não foi realizado, a necessidade tem aumentado desde então. Novo levantamento já realizado, deverá ser divulgado no próximo dia 30.

De acordo com o levantamento, as necessidades são para os seguintes cargos: ajudante de impressão (duas oportunidades), ajudante de manutenção predial (quatro), ajudante geral de produção (33), almoxarife (duas), analista administrativo (uma), analista auditor (duas), analista de recursos humanos (duas), analista de segurança de sistemas III (uma),  analista de sistemas (uma), analista de sistemas I (uma), analista de sistemas II (uma), analista de suporte técnico (duas), analista financeiro (quatro), arquiteto de sistemas I (uma), arquiteto de sistemas II (duas), assessor (uma), assistente de administração (seis), assistente de administração II (31), assistente de administração III (17), assistente de cozinha (três), assistente de manutenção industrial (quatro), analista de materiais (16), assistente de produção gráfica (nove), assistente executivo I (três), chefe de divisão (dez), educador de creche (dez), produtor gráfico I (14), supervisor (17) e vigilante (13), entre outras.

Último concurso

No concurso de 2010 foram registrados 16.087 inscritos para a oferta de 176  vagas, distribuídas por diversos cargos. As opções foram para os cargos de ajudante geral em diversas áreas, ajudante gráfico, analista de tecnologia da informação e comunicação em diversas áreas, advogado, agente de registro, agente de manutenção predial em diversas áreas, agente de manutenção de sistemas em diversas áreas, almoxarife, analista administrativo, assessoria de imprensa, analista administrativo, analista gráfico, assistente administrativo, bibliotecário, designer gráfico, editor, engenheiro, expedidor, operador de empilhadeira, produtor gráfico, técnico de manutenção, técnico editorial, técnico de tecnologia da informação e comunicação e técnico gráfico. 

A organizadora foi a Fundação Vunesp.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Imesp

Imesp
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/04/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.